O começo

      Em um dia muito tarde, como hoje,  (ou seja hoje), exatamente 01:10 da madrugada!, um alguém (que no caso sou eu 🤔), pensava  *preciso fazer algo de bom para o mundo, (ou pelo menos tentar!) Resolve criar um blog onde seria anônima, (mas não rolou, vou usar minha conta mesmo 😁), para escrever o que pensa e também para incentivar as pessoas, mas também para ajudar ela mesma a ter um boa auto estima.

 Bom meninas prazer em conhecê-las, me chamo Helen Kamal, tenho 20 anos e estudo contabilidade, (pois é 😪😁) não tenho emprego, (por enquanto) e moro sozinha com meu "namorido", e estamos a  5 anos e 5 meses juntos pra ser exata, por hoje me considero uma pessoa feliz, mais já passei por bastante dificuldades, (assim como muitos), e agr quero ajudar a vocês com o que (apesar de ter apenas 20 anos) já passei na vida. Será um enorme prazer em conhece-las.

                                         Dividir emoções e sentimentos 
                             E uma forma de expressão  
      
                                  #exprece-se #avidaensina #bem-vindos #LoveInTheLife

Comentários

  1. Oiii, não esqueçam do +1, obriaginho 💞, beijinhos de amor pra vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor