Amor

Chegou a hora de falar dessa palavra

amor
substantivo masculino
  1. 1.
    forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
  2. 2.
    atração baseada no desejo sexual.

   


     Mas pra você, qual é o significado desta palavra? Qualquer forma de amor é válida? Existe alguma regra pra amar?
     
    A resposta pra toda essas perguntas qualquer um pode responder, e a maioria vai concordar que o mundo está precisando de muito mais que somente Amor. Precisa também de respeito, solidariedade e liberdade de expressão. (até pq vivemos em um pais de  democracia)
   
 Hoje em dia muitas pessoas desaprenderam o significado e o valor desda palavra, tão linda e pura, só em pensar já me encho de alegria, sentir amor é o que nos faz sentir vivos, pessoas que tem este sentimento são muito mais feliz que qualquer outra, fazem com que o mundo seja melhor!

Eu sou muito feliz, sinto amor a toda hora, quando vejo algum vídeo de animais fofos no facebook, um casal sorrindo e felizes de mãos dadas em algum parque, quando vejo que tem a minha comida favorita, enfim o amor esta em qualquer detalhe em qualquer forma de carinho e afeto, tudo, sim, tuudo que envolva a palavra AMOR, fica ainda mais bonito.




O amor é a descoberta de nós mesmo nas outras pessoas,e o prazer de nós reconhecer em outros!

#DeixeFluirAmor #5anose5mesesdeAmor #LoveInTheLife







Comentários

  1. Oi meninas linda no meu coore, este é o mais novo post do blog, se gostaram deixe seu comentário pra mim e tambem um +1.

    obrigadinho, Helen

    ResponderExcluir

Postar um comentário