Namoro a DISTANCIA, Minha experiencia.

Olá leitores, voltei pra falar de mais um assunto, hoje será sobre a minha experiencia no relacionamento a DISTÂNCIA.
  Com 15 anos conheci o meu LOVE, nós não morava-mos tão longe, mas era a 2 horas de distancia, nós se via-mos um fim de semana sim e no outro não! Era muito ruim pois ele ia na sexta e voltava domingo cedo, parecia que toda a saudade não se abafava, demorava tanto passar 13 dias pra chegar e passar muito rápido, e lá ia eu esperar os 13 dias novamente, nós ficamos o dia inteiro praticamente no celular, e assim foram se passando 3 anos e meio, de muita saudade, dor  e sofrimento, pois cada dia que passava era pior e pior, eu só queria passar uma semana inteira com ele, nos feriados eu ia para a cidade dele e era maravilhoso nós ia ao cinema e fazia essas coisas de namorados, eu estava estudando ainda, e tava longe de acabar a escola, quando foi o ano de 2015 ele foi para minha cidade, ele tinha feito 16 anos e foi emancipado, eu já tinha 18 anos, sim ele é mais novo que eu, e ano passado em 2016 eu vim morar com ele e com a minha sogra, com 19 anos, e agora em 2017 nós estamos na nossa casa e muito felizes, eu tenho 20 anos e ele 18! E completamos nossos 5 anos e 5 de amor.

        A confiança deve ser muito grande na pessoa para que o Amor a distancia resista! E a sensação de ver a pessoa depois de muito tempo é a melhor que existe, o coração bate muito forte, e seu corpo se enche de alegria. E uma dica que tenho.
                          

                 Deixe as brigas de lado, pois quando ele vai embora você vai sentir SAUDADE.

                 #AmoraDistancia #SaudadeMachuca #SóQuemPassouSabe #LoveInTheLife

Comentários

  1. Hoje meus caros leitores, vim contar minha experiencia no relacionamento a distancia.
    #NamoroAdistancia #LoveInTheLife

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor