Coisas que aprendi na Escola

   Olá gente, hoje vim aqui pra contar algumas das coisas que aprendi na minha escola e que eu levo pra vida.
   Uma das primeiras coisas que eu sei que foi essencial pra minha vida foi que é extremamente importante respeitar as pessoas, principalmente as mais velhas. Porem só merece respeito quem se da o respeito!
Na escola foi aonde eu vi que a amizade é importante e o quanto precisamos de um alguém pra vivenciar as  melhores experiencias com você.

     Alem de lê e escrever, aprendi que se deve dar o melhor de você pra alcançar os objetivos, aprendi que pra alcançar a nota, sonhos, metas e etc.. tem que correr atrás e se dedicar ao máximo, pois não é a toda hora que o professor pode te dar um ''ponto''.
    Também aprendi que existe gente ruim, capaz de tudo pra que você fracasse, fazem e falam de tudo pra deixar você pra baixo, o que me fez perceber que não se deve confiar e acreditar em todos, o que me deixa triste, pois seria melhor acreditar em todos.

   Por mais que seja em pequenos detalhes,  as coisas básicas da vida foi aprendida na sua escola, então acredite quando dizem, CONTINUE NA ESCOLA, deem seu máximo, curta cada momento, pois é ali que você vai se tornar uma pessoa melhor.

#LoveInTheLive #DaEscolaPraVida

Comentários

  1. oi gente, mais u textinho pra vocês, espero que goste e que estudem bastante! um beijão pra vocês e até a próxima .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor