MINHA SERIE FAVORITA

Oii minhas lindas leitoras, parece até clichê dizer que Gray´s Anatomy é a melhor serie que existe! Mas eu posso afirmar que é a mais pura verdade. Antes de começar a assistir, muiiitas pessoas me indicaram e eu tinha o ''mó'' preconceito, dizia    - Ai eca, é coisa de hospital!!
  Mas gente pelo amor de Deus assim que eu assisti o primeiro episodio eu me apaixonei na hora. Porque a serie não só coisa de Hospital, tem toda uma historia por trás  todo um contesto que faz com que você se agrade a um personagem, a historia começa mostrando o começo de 5 jovens futuros médicos, alem de incluir historia de pacientes, você acaba se apegando até neles!
   Bom gente, não vou falar mais coisas, mas eu te desafio, se você ainda não conhece essa serie -o que é difícil!, e tem como vê-la, te desafio a olhar apenas o primeiro capitulo e vir aqui neste post e comentar o que achou, sei que você vai amar e se surpreender com alguns capítulos emocionantes.
     A e também me indique alguma serie que você ama, e passa lá no meu canal do YT, que tem conteúdos lá. Boa noite

#SuperIndico #FicaDica #MelhorSerieDoMundo

link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCDQOcP7QKQKf-OX5z45FzOQ

Comentários

  1. opa opa opa, da licença moças! mais um post e com indicação pra vcs, não esqueça de interagir comigo pois quero conhece-las e dá aquela forcinha com +1!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor